sábado, 22 de maio de 2010

Como tudo começou...

Preparar uma festa, sempre foi mais empolgante que se preparar para uma festa!


E daí... como ninguém se inspirava como nós sonhavamos, organizamos o casamento de minha querida filha Julissa e Hermann !!
Os preparativos se iniciaram em novembro de 2006 e desde então passamos a descobrir e contatar os melhores fornecedores da região de Campinas e São Paulo, nos tornando mais um importante entre eles, ao adquir e garimpar castiçais, lustres e móveis, no Brasil e no exterior. Descobrimos então, que toda aquela trabalheira alegrava a alma!!
Em 15 de setembro de 2007, a cerimonia no gramado e a festa na varanda e salão da Casa de Campo do The Royal Palm Plaza, em Campinas, selou toda nossa emoção para sempre!!!
Desde então nossa inspiração tem sido para preparar singelos, clássicos ou luxuosos eventos, desde que todos sejam elegantes, refinados e principalmente transbordem magia e encantamento...

Um comentário:

  1. Mami linda
    com certeza meu casamento foi muito especial, por todo amor, carinho e preciosidade com q vc cuidou dos mínimos detalhes. Sorte das futuras noivinhas q desde então tb passaram a poder contar com vc!
    Um beijo
    juli

    ResponderExcluir